[Mac-BR] Imagem BIN/CUE no Mac OS X - alteranativa gratuita

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quinta Setembro 24 05:15:34 PDT 2009

Em 24/9/2009 Guilherme Moreira de Castro escreveu:

> Colegas Macusers,
>
> Como fazer para gravar um CD de uma imagem BIN/CUE pelo Mac OS (sem usar
> Toast ou outro software pago para gravacao)?
>

> Eu uso o Burn e ele nao entende o BIN/CUE. Ha algum freeware que faca isso?

----

Guilherme:

Bom dia!
Procure no Macupdate ou Versiontracker pelo programa XLD.
Faz tempo que não o uso, mas ele abre a imagem e extrai os arquivos.
Depois é só gravar pelo OS ou iTunes...
A maioria destas imagens trazem arquivos com extensão ".ape" ou
".flac". Nesta caso vai ter de converte-los.
Nestes casos, uso o Max que converte e grava em CD (também freeware).
É a solução que conheço, talvez alguém mais saiba de outra...
Saudações!

Marcos
Rio de Janeiro - RJ