[Mac-BR] Imagem BIN/CUE no Mac OS X - alteranativa gratuita - RESOLVIDO

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quinta Setembro 24 09:39:58 PDT 2009

Nao consegui, o disk utility nao entende.

Porem consegui usando o LiquidCD. Free.

http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/28483

Obrigado a todos pela ajuda.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook 2.4GHz - 2GB RAM - 160GB HD - Mac OS X 10.6.1