[Mac-BR] Ruído estranho

Eliane Deliberali edeliberali em gmail.com
Segunda Setembro 28 17:03:06 PDT 2009

Ehh Elisa, parabéns pela aquisição! O meu é um Powermac G4. Me informaram
aqui que esse ruído (tec-tec..rs) é sinal de final de vida tb.. Então, antes
que o hd morra de fato, fiz cópia de algumas coisas (ele é só sistema),
talvez coloque como slave pra até ter o novo hd rodando a contento, com tudo
reinstalado.. espero que isso dê certo..
Agradeço as informações Elisa, suas e da lista!
Eliane