[Mac-BR] iphoto x picasa

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Segunda Setembro 28 18:41:19 PDT 2009

O Google lançou uma nova versão do Picasa e fiquei muito impressionado com
as opções de edição e organização do programa.
Eu tenho um problema com o iPhoto, na impressão de fotos 10x15 ele SEMPRE dá
um crop louco e corta. Acho absurdo ter que buscar na internet por algo que
 deveria ser automático.

No Picasa ele imprime simplesmente selecionando o tipo de papel, 10x15
bordeless e tchan!

Depois de muito tempo com o iPhoto penso na possiblidade de migrar tudo pro
Picasa. A nova versão 3.5 é muito rápida no Mac, e pelo que li, usa menos
memória quando aberto.

Alguém usa o Picasa?

http://picasa.google.com/mac/

Francisco Pires