[Mac-BR] Network preferences doido

Flávio Matuguma flavioperinho em yahoo.com.br
Terça Setembro 29 13:42:29 PDT 2009

Olá pessoal,

Recentemente instalei os drivers e o discador para utilizar o Modem
da HUAWEI. Depois disso, talvez coincidentemente, o Network
Preferences do System Preferences começou a não funcionar,
apresentando a seguinte mensagem:

"Your network settings have been changed by another application."

Quando clico no OK, a mensagem se repete e não deixa que eu mude as
preferências. Substituí o System Preferences pelo de outra máquina e
depois também o Network.prefPane. Nenhum dos dois adiantou.

Estou desesperado galera! Será que vou ter que reinstalar o Sistema
inteiro?

Obrigado de antemão pela ajuda.

Abs, Flávio.