[Mac-BR] Network preferences doido

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Terça Setembro 29 20:25:29 PDT 2009

On Tue, Sep 29, 2009 at 5:42 PM "Flávio Matuguma" <flavioperinho em yahoo.com.br> wrote:
>Olá pessoal,
>
> Recentemente instalei os drivers e o discador para utilizar o Modem
> da HUAWEI. Depois disso, talvez coincidentemente, o Network
> Preferences do System Preferences começou a não funcionar,
> apresentando a seguinte mensagem:
>
> "Your network settings have been changed by another application."
>
> Quando clico no OK, a mensagem se repete e não deixa que eu mude as
> preferências. Substituí o System Preferences pelo de outra máquina e
> depois também o Network.prefPane. Nenhum dos dois adiantou.

> [...]

A versao do Mobile Connect que vc usa pede a senha do administrador do computador toda vez que vc tenta conectar? O software da Huawei para Mac e' uma bomba, tenho tido varios problemas como esse e de instabilidade no sistema (kernel panic, etc) desde que comecei a usa-lo. Para evitar o problema relatado, tente configurar o PPP do Mac OS X para fazer a conexao, e nao use mais o Mobile Connect, que nao serve para muita coisa... Tem alguns tutoriais na Internet sobre isso.

[]'s
LFOM