[Mac-BR] Network preferences doido

Flávio Matuguma flavioperinho em yahoo.com.br
Quarta Setembro 30 13:57:01 PDT 2009

Olá Luiz,

A versão do Mobile Connect pede a senha mesmo. Já joguei tudo
relacionado ao Mobile Connect e ao Huawei fora, mas mesmo assim não
consigo entrar no Network Preferences. A tela fica me mandando a
mensagem descrita sem parar! Dou OK e ela volta... Não consigo mudar
configuração nenhuma...

Será que tem algum arquivo de preferências de rede pra jogar fora? Já
joguei o Network.prefPane e copiei de outra máquina, mas não adiantou..

Abs, Flávio.