[Mac-BR] Rede doméstica Mac x PC caindo

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Terça Abril 6 08:45:37 PDT 2010

Olá amigos,

Tenho uma rede usando um roteador d-link DIR-320 entre dois PCs (cabo) e um macbook (wireless), com tudo configurado no roteador e funcionando desde dezembro.
Acontece que às vezes o macbook não enxerga os PCs (mas os PCs se enxergam) e eu fico insistindo em abrir Go/Network ou dar um tempo para ver se volta a enxergar.

Alguém sabe explicar o que acontece ou tem uma solução?
Talvez o problema nem seja no macbook, pode ser no roteador ou nos PCs, mas é minha primeira experiência com rede.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br