[Mac-BR] Safari 64 32 com Banco do Brasil

macbrlord em netscape.net macbrlord em netscape.net
Terça Abril 6 12:14:51 PDT 2010

 Caros colegas,

Postei um email sobre nao estar conseguindo acessar o site do BB ha alguns dias, apenas pelo Firefox.
Constatei que conseguia acessar pelo Safari (64 bits) no meu iMac (10.6.3) perfeitamente, mas nao no meu MacPro (10.6.3), somente passando o Safari para 32 bits.
Fiz repair permissions, olhei o Java preferences no Utilities e tudo identico nos dois computadores. O que poderia ser?
Interessante que isto aconteceu logo apos ter instalado o Aperture 3 que comprei da Apple. Tudo funciona perfeitamente, sem problemas e penso nao ter relacao nenhuma com a instalacao do Aperture.
Mas a mensagem ... nao pode acessar o modulo de seguranca...instalar o Java... continua aparecendo ao usar o Safari em 64 bits.
Alguma dica, o que poderia fazer?
Agradeco qualquer ajuda. O meu obrigado.

Mario Lordeiro