[Mac-BR] Reparo de bateria

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Quinta Abril 8 04:18:23 PDT 2010

Oi Luiz

Obrigado

Mas vc chegou a ver o video mostrando a substituicao das baterias ?

http://www.noob.us/miscellaneous/how-to-repair-a-dead-laptop-battery/

Repare que nas baterias que o cara comprou ela vem com uma linguinha
ja presa nos polos onde ele fez as emendas de uma com a outra e nos
fios com o ferro de solda. Acho que as linguetinhas foram feitas
justamente para isso.

Se eu conseguisse encontrar aquele tipo de pilhas aqui acho que seria
possivel.

Um abraco

Adriano