[Mac-BR] Reparo de bateria

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Abril 8 05:32:49 PDT 2010

Not so simple...

O Mario deixou passar a foto da bateria para que se veja tratar-se de
algo bem mais complexo que uma... bateria.

Na verdade tem mil e um circuitos eletronicos de regulagem acoplados.
A foto e' de um G4, as de hoje são ainda mais complexas. Sao
computadores dentro de computadores...

E para finalizar, ainda que os elementos possam ser do mesmo tamanho,
o busilis e' a capacidade de carga, dificilmente se consegue tanto
quanto as originais.

Salute!