[Mac-BR] RES: Re: Snow em iMac branco - Muito lento

Ze' Carlos trambic em gmail.com
Sexta Abril 9 07:16:51 PDT 2010

Estamos chovendo no molhado, Mario, mas a pergunta do Marcelo era “se alguem
mais estava tendo o mesmo problema que o dele (lentidao)” e como nao era o
meu caso apesar de usar a mesma maquina que a dele, achei por bem
transmitir-lhe minha experiência que, alias, nao altero uma virgula sequer
(afinal essa lista nao e’ de um so’, certo?). Quanto aos demais topicos,
realmente, acho seus argumentos discutiveis e como nao quero nem devo
prolongar-me...

Sim, o uso de Mac e de algo mais durante anos, sem o absurdo de compara-lo
`a area medica, nos da’ experiência e conhecimentos e portanto pode
transformar qualquer aficionado em tecnico... E’ so’ querer e dedicar-se a
isso, mesmo porque ate’ onde sei todos que conheco ou ouvi falar, inclusive
você, que enveredam nesta seara sao auto-didatas... E, acredite, nao escrevo
isso com a intencao de diminuir seu conhecimento profissional, assim como
conto com a reciproca.

Realmente, Mario, depois de uma certa idade ficamos menos tolerantes, nao e’
mesmo?  ;)

Considere o assunto encerrado de minha parte e saiba que pensarei duas ou
tres vezes antes de manifestar-me nesta lista novamente ja' que a sua
"soberania" se mostra incontestavel.

Ze’ Carlos