[Mac-BR] Tem algo fazendo meu iMac travar!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Abril 12 07:38:26 PDT 2010

On Apr 12, 2010, at 11:23 AM, Esther Lobato wrote:

> Devo fazer algo a respeito?

Acho que nao. O erro vem de cm.com.zte.usbswapper.plist. Ora, se nao ha nada ligado no USB voce vai ter esse erro. O Software podia ser mais "esperto" e parar de insistir.

> Entendido.

> O detalhe é que o conteúdo do Hang Reports mostra problemas havidos somente até o fim do ano passado. Nada recente. E eu precisava saber o que deu errado desta última vez, ou pelo menos garantir que vou saber quando/se acontecer de novo.

O Hang Reports e' apenas um dos inumeros logs. O mais pratico e' olhar o All Messages do Console, la em cima.

> Pelo monitor de atividade estou vendo que ele está aberto de novo. Devo ficar fechando-o manualmente quando não estiver em uso?

Nao. Um dia nos veremos livres do Flash :-).

> A pior parte é fazer as atualizações todas de novo. É uma mão de obra desanimadora.

Por isso eu desencorajo o apagar HD e quase nunca (para nao dizer "nunca') apago um. Você deve tentar reparar o que esta errado.

abraco,