[Mac-BR] imagem do HD

Marcos A C Ferr‹ao macferrao em terra.com.br
Terça Abril 13 05:21:11 PDT 2010

Rodrigo Dias escreveu:

> como fassso uma imagem do meu hd atual para que eu possa substitui-lo e no
> novo HD seja colocado esta imagem?

A melhor opção para mim chama-se Carbon Copy Cloner. O programa copia
para um HD externo ou partição de HD de uma outra máquina em rede todo o
conteudo do disco original (inclusive sob forma de imagem se quiser). A
seguir, basta refazer a operação.

Uma outra opção é colocar o HD antigo numa "gaveta externa" e, depois de
instalar no novo o sistema operacional com todos os updates, usar o
Assistente de migração (mais trabalhoso mas igualmente eficiente).

Saudações

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ