[Mac-BR] dificuldades no terminal - IRPF 2010

VALDIR CAZULLLI valdircazulli em me.com
Terça Abril 13 05:37:21 PDT 2010

Tentei o que o MJ disse abaixo, mas meu terminal diz que o comando "chmode" :
-bash: chmode: command not found

Acredito que seja alguma configuração faltante no meu mac.
Informo:
Imac
Mac OSX 10.6.2
root desabilitado
usando terminal na janela do usuario administrador

qqr ajuda é benvinda.

obrigado a todos.

[]'s Valdir Cazulli
valdircazulli em me.com