[Mac-BR] Vitima de traffic shaping

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Abril 13 13:32:56 PDT 2010

Estou mandando de novo pois nao obtive resposta. Deve ter um forum
brasileiro ou internacional para discutir o problema do traffic shaping
Tenho Virtua e uso o Azureus para bit torrent.
Consigo baixar arquivos razoavelmente mas estou tendo problemas no
upload. A coisa nao anda.
Tentei agora o site ABUSAR mas  deu 404.
Se alguem tem uma forma de by passar o traffic shaping, por favor me
mande a receita.
Se o assunto nao for considerado relacionado a Mac, por favor
respondam em private.
G5/1.8. Mac OS 10.4.11. BitTorrent client: Vuze
Muito obrigado.
Abs,
Marcio