[Mac-BR] Vitima de traffic shaping

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Terça Abril 13 13:44:04 PDT 2010

Realmente, Traffic shaping não é relacionado a mac visto que é uma
"limitação" do seu provedor e deve afetar qualquer um que usa virtua.

Já tentou configurar o azureus pra usar conexoes criptografadas? Ja fez
teste com outros clients de torrent, como o transmission por exemplo?

Se nada der jeito troque de provedor, nada justifica você pagar por um
serviço e não poder usá-lo como quiser.

Abraços

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br