[Mac-BR] Tem algo fazendo meu iMac travar!

Fernando Araujo Leiria faleiria em terra.com.br
Sábado Abril 17 12:58:59 PDT 2010

no meu imac 24"/leopard  quando isso começou em 2009, foi o HDD que estava quente demais , pq o chip embbebed na logic board nao aumentava  o ventilador de acordo com a elevaçao de temperatura

Grande Abraço
Fernando Araujo Leiria
faleiria em uol.com.br