[Mac-BR] Programa IRPF 2010: não reconhece que tenho java atualizado

VALDIR CAZULLLI valdircazulli em me.com
Quarta Abril 21 15:42:54 PDT 2010

Estava com o mesmo problema e estava até desistindo.
Voltei no site da receita e desci a versão multiplataforma que também roda no Mac.
Tente isto e veja se resolve.
Eu já transmiti meu IR já faz um tempinho...

Em 21/04/2010, às 19:34, Esther Lobato escreveu:

> Pra mim não tá dando certo. Já baixei versão nova do Receitanet, já segui as instruções de instalação do site da Receita (entrar no Terminal com "chmod +x ReceitanetJava2010-1.02a_setup_mac.command"), já fiz o que você indicou abaixo e, na hora de rodar:

[]'s Valdir Cazulli
valdircazulli em me.com
SBCampo    São Paulo