[Mac-BR] Duvidas sobre o MacMini atual.

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Sexta Abril 23 20:01:37 PDT 2010

Eu não consegui me adaptar ao controle do Xbox para mirar em jogos FPS. Não troco a dupla teclado/mouse por nada para esses casos. Além disso eu já estava amarrado ao Battlefield 2 e a jogos distribuídos pelo STEAM no windows (Half-Life 2 entre outros).
Sempre fui adepto de jogos originais, o que já não acontece no Xbox, mas pelo menos me livrei de trocar placa de video por um tempo.

Agora parece que a Valve está para lançar uma versão do STEAM para Mac e os jogos poderão ser comprados e baixados como no windows. Eu estou doido pra ver no que isso vai dar.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br