[Mac-BR] Duvidas sobre o MacMini atual.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Sexta Abril 23 22:06:31 PDT 2010

Pois é, amigos André e Marcello,.... a minha dúvida é a seguinte,....
Coloquei o bootcamp no meu iMac, rodando Vista,.... tudo pra rodar um
programinha que preciso usar apenas 1 vez por mês, mas que só roda no
rwindows,... aproveitei e instalei alguns games pra ver se funcionavam
bem,.... pra minha surpresa, a qualidade ficou melhor do que o PCeca do
meu filho,... e olha que a placa de video dele tem 1 Gb de VRAM, contra
256Mb da minha ATI Radeon HD 2600 Pro.

Daí pra cá percebí um interesse maior dele sobre o mundo Mac.
Começando pelo Pages, que hoje ele usa pra fazer trabalhos da
escola,.... e acabou viciando no Mac.

Ele tem um PS2, mas nem usa mais o videogame, que fica é
encostado.....   Mas sei que mais cedo ou mais tarde ele iria querer
intalar o bootcamp no MacMini pra usar com os jogos dele,.... o que acho
natural.

A opção pelo MacMini veio porque ele já possui um belo monitor de 24" e
quer mantê-lo.

Só resta saber se a placa de vídeo do MacMini atual é de boa qualidade e
se permite instalar esses jogos mais modernos.   Essa é a dúvida.

[]'s

Enderson.