[Mac-BR] legendas DIVx

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Segunda Abril 26 03:36:15 PDT 2010

On Apr 26, 2010, at 2:43 AM, Mario Jorge Passos wrote:

> Marcio,
>
> O que ela falou foi:

> Ela grava o DIVx (.avi) e a legenda (.str) em um DVD (o disco, não
> o formato)

> O que não é claro e' seo DVDPlayer a que ela ser refere e' o do Mac
> OS ou _um_ DVD Player generico.

Sim, por isso gostaria de saber como ela faz exatamente. Para mim,
legendar com o ffmpeg e depois usar o VisualHub para transformar o
Divx legendado em formato de DVD, da' para tocar ou no Mac ou num DVD
player qualquer que resulta em melhor imagem. Bem melhor que so' no
Divx, que na verdade nem precisa queimar mas so' se pode ver no Mac.
Abs,
Marcio