[Mac-BR] Programa IRPF 2010: não reconhece que tenho java atualizado

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Abril 26 05:55:36 PDT 2010

Marcello,

Tente ler com atencao, passo a passo, o meu texto indicado abaixo, e escreva dizendo exatamente o que voce nao entendeu. Fiz uma pequena correcao. Nao e' chmod777, junto, mas chmod<espaço> 777<espaço>

abraco,

Mario Jorge