[Mac-BR] Programa IRPF 2010: não reconhece que tenho java atualizado

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Segunda Abril 26 09:21:34 PDT 2010

A multiplataforma nao executa via terminal, pasta descompactar o .zip e
clicar duas vezes no arquivo irpf.jar.
comigo funcionou assim e eu ja´ enviei e paguei o DARF :-(

--
Fabio Pereira
Niteroi - RJ