[Mac-BR] legendas DIVx

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Segunda Abril 26 10:12:51 PDT 2010

Esse archivos sao quando voce extrae (rip) video de un DVD.

Os arquivos dos filmes que voce descarrega da internet sao DVIx, e
geralmente em formato AVI, e as legendas na maioria das vezes em
formato SRT ou SUB.

A diferenca e que no primeiro caso voce so pode ver o video se for no
proprio computador ou entao quemando um novo DVD a partir dessas duas
pastas: AUDIO_TS E VIDEO_TS. nesse caso voce teria um DVD por filme.

Ja com os arquivos AVI voce pode queimar num mesmo DVD tantos arquivos
como quiser ate o maximo da capacidade do DVD (4 GB) Geralmente um
filme tem entre 800 MG e 1 GB e um capitulo de um seriado 300 MG. Os
reprodutores novos de DVD consiguem ler esses DVD sem problema.
Inclusive pode conectar um HD diretamente na TV, sem precissar de DVD,
dependendo da TV, claro.

Nao sou expert no asunto, mais so fan de filmes assim que espero que
seja de utilidade a minha explicacao,