[Mac-BR] lista de reprodutores de DVD e compatibilidade com formatos de discos (CDs, DVDs, etc)

Valdir Cazulli valdircazulli em me.com
Segunda Abril 26 13:28:30 PDT 2010

Puxa quanta informação.
E eu só queria era assistir meus videos com legenda na minha rede wireless, que tambem é muito legal.

[]'s Valdir Cazulli
valdircazulli em me.com
SBCampo    São Paulo