[Mac-BR] Cuidados ao postar

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Segunda Abril 26 15:14:22 PDT 2010

2010/4/26 Mario Jorge Passos <mj em passos.net>:

> On Apr 26, 2010, at 1:23 PM, Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
> wrote:
>
> 2010/4/26 Mario Jorge Passos <mj em passos.net>:
>
> Amigos,
>
> Peço, por favor, os seguintes cuidados ao postar para a lista:
>
> (...)
>
> 3 - atencao o titulo da mensagem. nao usem mensagens antigas para postar
> sobre novos topicos. Novamente, editem.
>
> O interessante é que ao criar um novo assunto, é criar uma nova
> mensagem, e não "responder" a uma existente a na lista, apagando
> conteúdo e assunto e inserindo os novos.
> [...]

Concordo plenamente e sei q estás consciente e só não dissestes isto
desde o início por diplomacia. Mas como eu não estou muito preocupado
c/isto, por isto mandei esta recomendação à galera em adição às
excelentes recomendações tuas. :-)
[ ]'s;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows
MacOS X 10.5
MacBook Pro 15" 2.5 GHz