[Mac-BR] Configurar D-Link para macbook

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Segunda Abril 26 11:24:18 PDT 2010

Ola pessoal,
Comprei finalmente meu macbook.
Queria pedir ajuda para configurar o roteador wireless que comprei para ele.
D-Link Wireless N Router.
O Macbook eh segundo me disseram na loja o novo modelo, com o Snow.
Dei uma primeira olhadinha. Estou apanhando no trackpad, tem hora que
ele empaca, etc, mas sei que preciso ir treinando.
Estou com o iMac intel, de 2 anos atras ainda, para o basicao.
Quem se dispuser a me orientar, na configuraçao do D-Link. O moço na
loja disse que  preciso um tecnico, porque tem que configurar uma
senha, para que a vizinhança toda nao entre de gaiato, não é?
Não sei se realmente precisa um tecnico ou se uma pokapratica pode
fazer isso, com a ajuda de vcs, claro.
agradeco desde ja,
jandira pimentel -BH