[Mac-BR] Configurando o D-Link para o MacBook 2

Luiz Pimenta pimenta em onepost.net
Terça Abril 27 14:44:15 PDT 2010

2010/4/27 Jandira Pimentel <jandipime em gmail.com>:

> Quero agradecer ao Mario Jorge e a todos que me deram dicas.
> Esqueci de dizer que ja tenho um iMac intel de mesa e o pc do marido,
> dividindo via roteador a conexão da Velox-Oi.
> No caso de entrar o Macbook via D-link wireless, devo conectar este no
> roteador, ou no modem da Velox? Penso que seria no roteador, já que
> meu marido não quer ficar usando wireless, ja que o dele não é
> notebook.

Jandira,

conecte o MacBook (e os demais computadores) ao roteador e conecte o
roteador ao modem do Velox. O modem (ADSL ou cabo) que tem apenas uma
porta ethernet deve estar conectado ao roteador. O roteador é que vai
compartilhar a conexão por cabo ou sem fio.

Luiz