[Mac-BR] DOAÇÃO DE SANGUE

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Abril 27 18:57:40 PDT 2010

Sei que não tem nada a ver com Mac mas tenho que apelar para todo mundo.
Um grande amigo meu está internado no Hospital da Lagoa com leucemia
e precisa urgente de transfusão de sangue, que deve ser feita no:

(IMPORTANTE) Hemo Rio, R. Frei Caneca, 8, em nome de Oswaldo
Nazareth, Hospital da Lagoa, Rio, RJ. O tipo sanguíneo dele é A+,
embora o O+ também sirva, acho eu.

Agradeço de coração se puderem espalhar o pedido e, se puderem, doem
sangue.
Agradeço antecipadamente a solidariedade de vocês.
Abs,
Marcio