[Mac-BR] Fwd: bateria macbook pro

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quinta Abril 29 11:07:51 PDT 2010

E, se depois de anos de uso a bateria não estiver aguentando bem a carga,
ora, compre uma nova.

Vi agora que no brasil é cara, uns R$ 500; mas nada proibitivo, considerando
o custo do próprio macbook.

Eu comprei um macbook porque é um laptop que, em bom português,  "aguenta o
tranco" do trabalho. Se a bateria dele ficasse ruim em apenas 1-2 anos de
uso, eu acharia pouco. Mas a minha continua funcionando muito bem depois de
quase 2 anos e meio de uso e 119 ciclos. E isso sem gastar tempo de fazer
essas calibragens. Fazendo, segundo nossos colegas, aumenta ainda mais a
vida útil dela. Mas prefiro investir meu tempo em outras preocupações.

Abraços

Davi C. Rodrigues
Postdoctoral researcher
Departamento de Matemática Aplicada, IMECC, Unicamp
13083-859 - Campinas, SP, Brazil
Office: +55-19-3521-6044