[Mac-BR] Fwd: bateria macbook pro

Valdir Cazulli valdircazulli em me.com
Quinta Abril 29 14:25:17 PDT 2010

Em 29/04/2010, às 15:07, Davi C. Rodrigues escreveu:

> E, se depois de anos de uso a bateria não estiver aguentando bem a carga, ora, compre uma nova.

Opa opa opa! Devagar com o andor :-))
Como dito, esta logica linear nao funciona bem.
Eu tenho um PowerBook Firewire, maquina fantastica (na epoca) que arriou a bateria (ja faz um tempao) e uma nova fica uns 500... a maquina vale 450! (ja vi anunciada).
Se a bateria vai durar em média uns dois/três anos, depois desse tempo a maquina ja ficou pra tras e gastar 500 para algo que valha 900, é meio complicado não?
Eu quero comprar um MacBook e vou faze-lo nos proximos dias (meses?), assim como montei num iMac (em 12 sem juros diga-se :-)) )  que estou adorando ( é muita maquina para meu uso caseiro).
(In)felizmente vou ter de aposentar definitivamente meu PowerBook e montar num MacBook e deixar ele morrer de velho tal qual o PB, com direito a soro e prolongamento artificial da vida ;-)
Mas na minha matematica esta compensando fazer esta renovação de dez em dez anos.
Não conheço outra plataforma que seja tão longeva, pelo menos para minhas necessidades.

[]'s Valdir Cazulli
valdircazulli em me.com
SBCampo    São Paulo