[Mac-BR] Fwd: bateria macbook pro

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quinta Abril 29 15:09:27 PDT 2010

Oi Valdir, desculpe pela frase. Escrevi rápido e depois que eu a enviei
notei que ela poderia ser interpretada de forma ofensiva. Estava minimizando
o problema levantado, mas a importância da questão vai depender do tipo de
uso.

Quanto mais cuidados, naturalmente, maior será a vida útil dele. Por outro
lado, ainda que fisicamente ele esteja perfeito, eventualmente ele ficará
tecnologicamente defasado. Eu comprei este macbook pensando em o trocar 2
anos depois da compra. Atualmente penso em 3.

Abraços,
Davi