[Mac-BR] PQP!!! Essa tela é do Plano 100

Toddy Owl toddeolho em gmail.com
Quinta Abril 29 19:42:31 PDT 2010

Existem, na realidade, situações tipificadas no direito economico, quando
grupos de fornecedores combinaram os preços artificialmente elevados, em que
a necessidade da arbitragem, ou da penalização, oriunda da decisão legal de
um tribunal apropriado, protege o próprio funcionamento do livre mercado da
ação daqueles que o preferiam escravizar.