[Mac-BR] PQP!!! Essa tela é do Plano 100

Rudimar J. Serves rudimac em terra.com.br
Sexta Abril 30 04:17:08 PDT 2010

Em 29/04/2010, às 23:42, Toddy Owl escreveu:

> Existem, na realidade, situações tipificadas no direito economico, quando grupos de fornecedores combinaram os preços artificialmente elevados, em que a necessidade da arbitragem, ou da penalização, oriunda da decisão legal de um tribunal apropriado, protege o próprio funcionamento do livre mercado da ação daqueles que o preferiam escravizar.

Pois é! Já estou temtando um acordo de serviços com o pessoal da VIVO!

> Em 29 de abril de 2010 07:30, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:
> Rudimar,
>
> Primeiro, o assunto nao e' da lista. Trata-se de comercio e nao de Apple.

 Iphone não é da Apple!

> Segundo, nao sou advogado, mas se alguem pudesse reclamar por baixa ou alta de preço em um tribunal o livre mercado estaria extinto.

Por isso que em nosso país as coisas são assim! Pelo fato de as pessoas não lutarem pelos seus direitos. E "livre" mercado é exatamente isso, cada operadora fazer um preço diferente. Pena eu só ter comprado um iPhone exatamente qdo elas começaram essa "guerra"!

> abraco,
>
> Mario Jorge

E Mario, acho que a lista deve sim comentar essas coisas, pois é com esse tipo de informação que as pessoas saberão do que acontece de fato nas lojas físicas ou virtuais, com os produtos APPLE! Eu sempre agradeço qdo fico sabendo dessas coisas! E fico "p" da vida ao me sentir enganado!

E afinal o movimento e o tráfego de mensagens nessa lista é tranqüilo, até demais na minha opinião!

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br