[Mac-BR] Tem algo fazendo meu iMac travar!

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Sexta Abril 30 21:01:07 PDT 2010

Em 18/04/10 18:22, Mario Jorge Passos escreveu:

> Como disse: suspeito numero 1: HD.

Pois é, gracinha nova desta vez. Eu navegava na Internet ouvindo uma
música no iTunes. De repente, a tela ficou toda preta e em seguida foi
preenchida com linhas verticais verdes. A música ficou sendo repetida no
acorde que tocava naquele momento, como se fosse um CD riscado. Nada
respondia. Mais um desligamento forçado.

Se é HD ou placa gráfica, não sei. Só sei que isso está começando a me
dar nos nervos...

Esther