[Mac-BR] iPod Touch conecta mas não entra na internet

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Quarta Agosto 4 18:07:12 PDT 2010

Helvécio,

O seu roteador wifi está configurado para permitir apenas as conexões de aparelhos com MAC Address cadastrados? Se estiver, talvez seja necessário acrescentar o mac address do iPod no roteador.

Abraço,
Jorge