[Mac-BR] iPod Touch conecta mas não entra na internet

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Agosto 4 18:30:21 PDT 2010

On Aug 4, 2010, at 9:58 PM, Helvécio da Silva wrote:

> Oi galera!
>
> Estou com internet via rádio, ligada em meu roteador wifi.
>
> O Mac está conectado a internet direitinho, mas meu iPod não.
>
> Tentei várias coisas, sem sucesso: modificar configurações, esquecer rede, etc.
>
> Alguma idéia?

O iPod se conecta a rede sem fio e ganha IP? O roteador esta configurado para dar forward nas chamadas a DNS ou servir como DNS? Neste caso ele esta com os DNS's apropriados configurados?

abraco,