[Mac-BR] iPod Touch conecta mas não entra na internet

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Quinta Agosto 5 05:41:45 PDT 2010

Em 4 de agosto de 2010 23:21, Helvécio da Silva <helvecio.rj em gmail.com>escreveu:

> Bem...Vamos com calma... rs rs rs
>
> Das perguntas abaixo, só sei responder a primeira: sim. Meu roteador é
> 192.168.1.1, Mac é 192.168.1.2 e o iPod 192.168.1.3.
>
> Quando entro nas configurações via browser, vejo os IPs, sendo que o do
> iPod aparece escrito IPOD-TOUCH
>
> Eu estou conectado ao roteador, o problema é que ele não passa pro iPod a
> conexão internet.
>
> Acho que os DNSs estão OK...

Seu roteador provavelmente nao e' um AIRPORT. Tente ver se a chave de
seguranca para senha de acesso ao roteador e' suportada pelo IPOD. O IPHONE
do meu irmao nao suportava a chave WPA que eu estava usando depois mudei a
chave de seguranca na configuracao do meu roteador (NETGEAR WGR614) e o meu
irmao conseguiu acessar a rede.

Infelizmente nao lembro qual foi a chave utilizada...mas acho que a WEP
(fraca) funciona e tem uma WPA que funciona tambem.

Tente verificar isso. Abracos.
--
Fabio Pereira
Niteroi - RJ