[Mac-BR] iPod Touch conecta mas não entra na internet

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Quinta Agosto 5 20:18:41 PDT 2010

Oi Fabio

Eu acesso a rede: o meu roteador, por coincidência também um NETGEAR WGR614,
vê meu iPod. O problema é que meu iPod não consegue conexão a internet.

Quando tinha o Velox, não havia problema. Liguei o iPod, coloquei a senha e
pronto. Não entendo.

Quando entro com o IP do roteador, a página aparece.

Em 5 de agosto de 2010 09:41, Fabio Michel Ramos Pereira <
fabiomarp em gmail.com> escreveu:

> Em 4 de agosto de 2010 23:21, Helvécio da Silva <helvecio.rj em gmail.com>escreveu:
>
> Bem...Vamos com calma... rs rs rs

> Seu roteador provavelmente nao e' um AIRPORT. Tente ver se a chave de
> seguranca para senha de acesso ao roteador e' suportada pelo IPOD. O IPHONE
> do meu irmao nao suportava a chave WPA que eu estava usando depois mudei a
> chave de seguranca na configuracao do meu roteador (NETGEAR WGR614) e o meu
> irmao conseguiu acessar a rede.
>
> Infelizmente nao lembro qual foi a chave utilizada...mas acho que a WEP
> (fraca) funciona e tem uma WPA que funciona tambem.

> [...]
Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com