[Mac-BR] "ejeção" de imagem de disco automática

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quinta Agosto 12 12:48:13 PDT 2010

Respondendo à minha própria questão. Sim, é possível fazer um programinha
com o Automator tal que o disco seja automaticamente ejetado depois de X
minutos. O único problema que tive foi com o comando "Pause", que tem um
limite de 59 segundos. Não sei o porquê disso, mas a questão pode ser
contornada utilizando tantos comandos "Pause" quanto forem necessários, e.g.
5 x para 5 minutos.

A "linguagem" do autormator é beem básica. Condições e "loops" só são
possíveis para casos bem particulares (pelo que pude entender). Depois tento
usar apple script.

Abs,
Davi