[Mac-BR] iTunes: Gênero (32)

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quinta Agosto 12 21:14:06 PDT 2010

Oi Adriano,

Eu tinha lido essa mensagem da tal versão 9.2.1(5), mas naquele mometo não
tinha entendido como eles conseguiram essa versão, pois via update não
encontrava nada. Agora eu acabei de baixar o itunes direto da apple e veio
na versão 9.2.1(5).

Provavelmente o problema foi sanado no meu caso também, mas só testando
durante uns dias para ter certeza.

>  porque raios a Apple não fez qualquer menção ao problema e a sua correção
através de um update.

Também não entendo...

Abs,
Davi