[Mac-BR] iTunes: Gênero (32)

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Quinta Agosto 12 17:13:21 PDT 2010

Davi,
Isso aconteceu comigo uma vez, e resolvi editando na unha - selecionei o album, dei um Get Info e coloquei o genero certo. Esse link diz que pode ser um bug do iTunes 9.2.1:
http://discussions.apple.com/thread.jspa?messageID=12030410

[ ]'s
Joao Marcos