[Mac-BR] iTunes: Gênero (32)

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quinta Agosto 12 18:28:11 PDT 2010

Obrigado, João. Depois de ler o link indicado, encontrei também
http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=2466004&tstart=0 , que
trata de um bug relacionado.

Eu já "editei na unha", mas o problema volta a acontecer. Às vezes melhora
simplesmente por sair por completo do itunes e depois voltar, mas algumas
faixas tem de ser diretamente editadas.

Abs
Davi