[Mac-BR] Iphone 3GS com iOS4.x na Oi não recebe fotos MMS direito

Bruno Castro Gouveia brunomacintosh em terra.com.br
Segunda Agosto 16 10:07:04 PDT 2010

Pois é… no caso da Oi isto não aconteceu.

e tome paciência para explicar esta história complicada para o suporte que invariavelmente cai a ligação depois de 15 min!!!

obrigado

Bruno Gouveia