[Mac-BR] Iphone 3GS com iOS4.x na Oi não recebe fotos MMS direito

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Segunda Agosto 16 06:28:54 PDT 2010

On 15/08/2010, at 22:04, Bruno Castro Gouveia wrote:

(...) texto suprimido

> minha tese é de que a Oi usava um protocolo para envio de MMS pro
> iPhone que agora mudou no iOS4. Ela continua mandando da mesma forma
> mas o iPhone com OS4 pega o thumbnail e não a foto em si, daí a
> baixa qualidade do que recebo. Isto poderia ser resolvido pelo
> suporte Oi mas o iPhone não permite o acesso a estas configurações
> (o SonyEricson, por exemplo, permite).
>
> Se alguém tiver o mesmo problema ou souber algo que possa resolvê-lo…
>
> abraços
>
> Bruno Gouveia

O problema é de incompatibilidade entre o OS4 e a operadora.

O meu é da TIM - logo depois de fazer a atualização para o OS4 surgiu
uma mensagem dizendo que havia um upgrade  de software da operadora.

Fiz e o caso das fotos se resolveu.

Salute!