[Mac-BR] Tiger X Leopard: sistema de arquivos

Kiko Ferraz kiko_f em terra.com.br
Quarta Agosto 18 12:15:30 PDT 2010

Pessoal,

	Temos um G4 (1,25Ghz) que sobrou aqui no estúdio e estamos transformando ele numa estação de backups.
	Estamos usando uma plaquinha PCI - USB 2.0 pra poder plugar HDs USB nele. Essa plaquinha eu só consegui fazer funcionar com o Tiger. Com o Leopard ela dá pau.

	Sendo assim, vou precisar reinstalar o Tiger.

	A pergunta é a seguinte: se eu reinstalar o Tiger, existe algum sistema de arquivos que ele não consiga ler? Houve alguma modificação no Disk Utility entre o Tiger e o Leopard que gere alguma incompatibilidade entre os dois no que se refere a plugar HDs externos?

	Pergunto isso porque um de nossos HDs portáteis USB 2.0 bus powered não foi reconhecido por uma máquina rodando Tiger, mas funcionou no Leopard.

	Valeu!

	Abração.

	Kiko