[Mac-BR] como aprender o Terminal - era nao consigo abrir meus HDs

"Prof. João Henrique G. Borges" joaohenriqueborges em yahoo.com.br
Quinta Agosto 19 19:06:24 PDT 2010

Márcio,
qualquer manual sobre Unix falando sobre terminal serve no MacOS por um motivo simples.
O MacOS tem base em um derivado do Unix chamado Darwin.
Assim, pode comprar qualquer livro, pois os comandos são basicamente os mesmos.

Até mais,
JH