[Mac-BR] como aprender o Terminal - era nao consigo abrir meus HDs

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quinta Agosto 19 13:02:15 PDT 2010

Pedro, obrigado pela resposta. Voce diz que um manual de Unix tem a
mesma essencia, mas e' igual ao Terminal?
Preferia um manual de Terminal de MacOS mesmo. Sabe de algum?
Alias, houve alguma mudanca no Terminal em funcao dos upgrades do
MacOS, tipo, Terminal do Tiger diferente do do  Leopard, etc.?
Abs,
Marcio