[Mac-BR] $$ BAZAR NOVOS PREÇOS - MacBook Pro, iPad, iPhone

"Prof. João Henrique G. Borges" joaohenriqueborges em yahoo.com.br
Sábado Agosto 28 07:14:55 PDT 2010

Leandro,
em 2004 eu e minha esposa vendemos TUDO o que tínhamos pra comprar nossa casa.
Eu trabalhei usando ônibus durante quase dois anos, mas depois conseguimos ter nossas coisas de novo, aos poucos.
Desejo a você e família toda sorte na empreitada.

Até mais,
JH